Seja muito bem Vinda (o)

Sinta-se em casa, esse espaço é dedicado a nós, para que assim possamos desfrutar do que há de bom na vida....
Entre noticias, textos, curiosidades, poemas, frases, letras de musicas, e variedades...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Frases

Oi meus amores, vim aqui especialmente para postar algumas frases as quais amooo de paixão....
Espero que gostem e apreciem....

‎"Devemos promover a coragem onde há medo , promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero." 
((Nelson Mandela)) 

‎"Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa."
((Martha Medeiros))

 ‎"Com todas as dificuldades na vida, meu chão eu fiz de mola.Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso!!!"
((Fernanda Gaona )) 

‎"''Derrubei todas as minhas paredes para dar lugar a mais janelas.''
((Fernanda Gaona))

 ‎"Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, eu direi delas, caso contrário não será preciso." (CaioFAbreu) 

‎"A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa."

 Se fazemos diferença, que seja com amor.Com alegria. O amor que faz a diferença mais linda!E a alegria de ser é que nos contagia."
-Ana Jácomo 

‎"Sonhos são surpresas. Nunca se sabe o que querem dizer ou pretendem chegar. Não ditam verdades, preferem mandar recados. Quem sonha entende o impossível, brinca com o improvável, mergulha na fantasia. De olhos fechados, abre um mundo de possibilidades. De olhos abertos, molda a realidade como quiser... isso basta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário